domingo, 18 de julho de 2010

Chacota marmorizada


20 Xikes

Jarras em chacota branca marmorizada em tons de verde.

Este é mais um fruto colhido de um workshop que fiz e que finalmente publico a foto,  estas jarras que se complementam são feitas de chacota branca que sofrem um processo de pintura marmorizada. São sempre peças únicas, pois nunca se consegue o mesmo efeito embora se possa aproximar como podem ver no conjunto. Pode-se conjugar toda e qualquer cor que se queira, ficam com um aspecto lindo e brilhante.


3 comentários:

  1. Estão lindas Teresa. Os meus parabéns!! Bjs e felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa!

    Antes de mais, agradeço o comentário simpático que deixou no meu blog. Fico muito feliz em saber que apreciam o meu trabalho :)

    Ainda não conhecia o seu blog mas do pouco que já vi gostei imenso. Apesar de trabalhar mais com Cristais gosto de apreciar tudo o que seja artesanato, principalmente peças de bijuteria que sempre foram a minha perdição!

    As jarras que fez estão lindíssimas...PARABÉNS!!!

    Vou adicionar este blog na minha lista e vou tornar-me seguidora :)

    Bjinhs

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos comentários que me deixam isso dá-me aleno para continuar.
    Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita e por deixar o seu comentário, que para mim tem muita importância.
Obrigado por o fazer!