terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bolo de aniversário....

Tal como prometido, apesar de muito atrasado, aqui fica a foto de um dos bolos de aniversário do meu DS.

Ele, não gosta de bolos de aniversário, e nunca come do seu bolo, assim este ano prometi-lhe que iria ter um bolo que comesse, e assim fiz:



Peguei numa receita de salame de chocolate e fiz a receita a dobrar, coloquei numa forma de cinta et voilá, o meu rapaz pode comer bolo de anos!!!

A maior aventura foi conseguir acender as velas, pois estavamos num jardim e o vento soprava...soprava, mas lá conseguimos!!

4 comentários:

  1. Bela ideia!
    A minha filha gosta muito de salame de chocolate.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O bolo ficou mesmo muito bonito, os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Uma optima ideia!! salame em forma!! bjks

    ResponderEliminar
  4. Olá T.
    Que excelente ideia, o meu filhote mais velho quase nunca come bolo de aniversário, não é apreciador de bolos, embora adore chocolate, como a mãe, quem sabe se para o ano....aproveitarei a tua ideia, eheheh!!
    Felicidades au teu DS.
    Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita e por deixar o seu comentário, que para mim tem muita importância.
Obrigado por o fazer!