segunda-feira, 30 de maio de 2011

O meu aniversário

Ontem foi o meu dia de aniversário e não quero de deixar de agradecer publicamente a todas as meninas que cheias d ecarinho, se lembraram de mim ontem!

Muito obrigada a todas por terem ajudado a que o meu dia tivesse um brilho diferente.

Publicarei as fotos do meu passeio posteriormente, pois ainda não as tenho.

Não tive bolo de aniversário, mas hoje irei fazer um para amanhã trazer para os meus colegas de trabalho e se conseguir tirar foto também a postarei juntamente com a receita, que a minha querida amiga Rita me ensinou e o recheio esse será uma receita da minha outra amiga a Hélia.

2 comentários:

  1. Então muitos parabéns!!

    Beijo
    Maria José

    ResponderEliminar
  2. Feliz que tenhas tido um dia feliz!! bjks grandes
    ps: agora só consigo comentar assim em alguns cantinhos....

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita e por deixar o seu comentário, que para mim tem muita importância.
Obrigado por o fazer!