segunda-feira, 20 de junho de 2011

Iogurteira

Numa tentativa de tentar economizar, mais qualquer coisa gostava que me ajudassem, neste assunto:  
                  
                                                  Comprar ou não uma iogurteira?

Na minha casa comem-se iogurtes todos os dias, não só sólidos como líquidos, a minha grande dúvida é se realemnte compensa comprar uma iogurteira...e se nela tb se podem fazer iogurtes líquidos.

Recomendam alguma marca?

Agradeço desde já a vossa ajuda neste sentido.

3 comentários:

  1. Teresa, podes fazer iogurte sem iogurteira. Basta misturares um iogurte natural à tua escolha com um litro de leite meio gordo aquecido, acrescentares açúcar ou adoçante a gosto, duas colheres de sopa (bem cheias) de leite em pó magro. Coloca numa tigela grande e deixa embrulhado num local quentinho durante a noite. De manhã desembrulha e coloca a tigela no frigorífico. Podes servir com a concha da sopa pq fica meio liquido. Mas garanto que é um iogurte delicioso. Antes de comprares a iogurteira experimenta, vais ver que vale a pena! :)Delfa

    ResponderEliminar
  2. Teresinha, eu tenho uma da Ariete que comprei o ano passado por cerca de 25€ na rádio Popular e até agora não tive problemas com ela. Foi a única que o ano passado encontrei à venda.
    Tenho copos de vidro extra da Emmi (vendem-se nos hipermercados e são uns iogurtes Suiços um bocadinho caros mas muito bons cujo copo serve para aproveitar e reutilizar na iogurteira). Com estes copinhos não preciso de comer os iogurtes todos para fazer novos.
    Muitos beijinhos minha linda.

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma amiga que tem a máquina e diz que ficam deliciosos. Mas ela diz que podemos fazer sem máquina e ficam sólidos também. Basta fazer como disse a Delfa e mete-los antes numa mala térmica ou no microondas, com ele desligado.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita e por deixar o seu comentário, que para mim tem muita importância.
Obrigado por o fazer!