sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Antecipar o Natal

Para mim Agosto sempre significou, inicio de preparativos para o Natal.

Começava a fazer a lista de pessoas que queria presentear e começava a fazer as minhas comprinhas, com calma, sossego e quando chegava Dezembro, sim quando chegava Dezembro, tinha tudo pronto.

Bem, mas a vida vai-se alterando e com a dedicação às artes, deixei de me preocupar com as comprinhas de Natal, em Agosto.

Mas de qualquer forma, a minha teoria, continua a mesma, Agosto altura ideal para se começar a preparar o Natal.

Assim, recomendo que inicie a sua lista de presentes e aconselho a ir também pensando o que gostaria de oferecer a cada uma dessas pessoas.

No meu blogue, poderá encontrar lindas lembranças para oferecer, e vá-se mantendo muito atenta porque rapidamente irão aparecer novidades, já sobre este tema.

Não esqueça a vida organizada com tempo, tem uma qualidade muito diferente....

Boas férias para quem está de férias e bom trabalho para quem está a trabalhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita e por deixar o seu comentário, que para mim tem muita importância.
Obrigado por o fazer!