sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bolinho de chocolate

Pois bem a minha actividade de doceira continua a dar frutos e para hoje tive uma encomenda de um bolo de chocolate, para adoçar um jantar.

E claro eu que adoro fazer doces fiquei toda contente, e ontem à noite deitei mãos à obra e aqui está ele acabadinho de sair do forno.



À espera que ficasse frio para levar um belo recheio também ele de chocolate mas negro. E uma cobertura de chocolate negro e branco, que mais tarde postarei a foto. Espero que faça as delicias de quem o comer, pois quem o viu.....


3 comentários:

  1. Ficou muito bonito, agora queria era ver mais um "cadinho" dele, a cobertura.LOL
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. E vais ver amanhã, eu prometo que publico. Mas a foto tirei às 6h45 da manhã, por isso ainda não deu para a descarregar e postar, mas...

    ResponderEliminar
  3. quero ver o recheio o bolo ficou com um aspecto delicioso;)

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita e por deixar o seu comentário, que para mim tem muita importância.
Obrigado por o fazer!