quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amiga secreta

Já se sabe que eu ando nisto há pouco tempo, mas tenho descoberto pessoas e blogs fantásticos, como é neste caso o blog http://unhasnailart.blogspot.com/, promoveu um passatempo que muito me agradou.

Em primeiro lugar porque sempre fui fã do "amigo secreto" e depois porque pela primeira vez recebi um presentinho através de um passatempo, por isso adorei.

A Inês Leal, foi quem tinha que me presentear e fê-lo de uma forma que eu adorei, pois tudo o que me enviou é lindo e super útil (até os chupas o meu filho adorou!!!).


Andava há imenso tempo para comprar estas forminhas de silicone e pronto ganhei-as!

Obrigado Inês, apesar de não nos conhecermos e de eu não ter dado muitas pistas acertaste em cheio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pela sua visita e por deixar o seu comentário, que para mim tem muita importância.
Obrigado por o fazer!