quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Recebi mais um selinho...yupiiii

A minha querida afilhada ofereceu-me um selinho que diz que o meu blog é um SUPER BLOG!!!

Obrigada Cláudia, fiquei super contente.



Mas o belo do selinho, trás umas perguntinhas às quais respondo, como muito gosto:

1. Dizer o nome do blog de onde foi tirado o selo e comentar o mesmo.

 Pois bem a esta eu já fui respondendo, agora apenas comento, que este é sem dúvida um blog que eu sigo atentamente, pois gosto imenso dos trabalhos da minha afilhada é sem dúvida uma menina muito prendada.

2. Dizer se alguém tem um valor super na sua vida e dizer quem.

Ora pois claro que há e são uns quantos, os meus pais a quem eu agradeço tudo aquilo que sou, enquanto pessoa; a minha irmã, aquela amiga de todos os dias, horas e momentos; ao meu marido, que me acompanha já há algum tempo e que à sua maneira me tem feito feliz; ao meu filho - luz da minha vida, a minha paixão o meu ser; aos meus queridos sobrinhos, que dão luz e cor à minha vida; e mais não digo...

3. Se pudesse ter algum super poder, qual seria?

Sem dúvida que se pudesse ter um super poder, ele seria sem dúvida o poder de tornar o Mundo num local aprazível, onde houvesse oportunidades iguais para todos, onde reinasse a alegria de viver.

4. Passar a três blogues.

Tarefa algo dificil, pois tenho muitos a quem gostaria de passar este selinho, mas aqui ficam os eleitos:







4 comentários:

Muito obrigado pela sua visita e por deixar o seu comentário, que para mim tem muita importância.
Obrigado por o fazer!