domingo, 3 de outubro de 2010

As compras que fiz


A minha amiga Hélia, vende açúcar gelificante entre outras coisas e eu tinha-lhe feito uma encomenda, nem sabem a surpresa que tive quando esta semana que passou, o meu telemóvel tocou e era ela que estava perto e me vinha trazer a encomenda. Finalmente, ia conhecer pessoalmente a minha amiga "virtual".

Pouco tempo depois lá estava ela ali ao pé de mim, que emocionante.

Trazia-me a encomenda e mais um miminho, que muito me aprazou., como podem ver nas fotos, que belas malaguetas...



Adorei a surpresa, o miminho e claro adorei conhecer pessoalmente a Hélia - obrigado amiga que este tenha sido o primeiro de muitos encontros.

2 comentários:

  1. Tambem gostei muito de te conhecer!!
    Realmente a internet faz com que a nossa lista de amizades cresca para alem doq eu poderiamos esperar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que belas comprinhas, amiga a ver se consigo ainda participar no bolo de aniversário....
    bjsssssssss

    ResponderEliminar

Muito obrigado pela sua visita e por deixar o seu comentário, que para mim tem muita importância.
Obrigado por o fazer!